Ex-homossexual diz que silenciar cristãos é o principal objetivo da ‘Agenda LGBTQ’

  • 23/06/2022
Ex-homossexual diz que silenciar cristãos é o principal objetivo da ‘Agenda LGBTQ’
Ex-homossexual diz que silenciar cristãos é o principal objetivo da ‘Agenda LGBTQ’ (Foto: Reprodução)

George Carneal é autor do livro “Queer to Christ: My Journey Into the Light” (Queer para Cristo: Minha jornada para a luz, em tradução livre), onde conta sua história de 25 anos vivendo como homossexual até sua conversão a Jesus.

Em uma entrevista ao “The Global Lane” da CBN News Channel, ele prevê que as pressões LGBTQ sobre a cultura americana vão piorar, mesmo com tantas áreas da vida cotidiana da sociedade já sendo afetadas.  

Banheiros de gênero neutro, transgêneros biologicamente masculinos competindo contra atletas do sexo feminino, Drag Queen Story Hour em bibliotecas públicas, beijos entre personagens do mesmo sexo em filmes da Marvel, ‘ícone gay' travesti da Vila Sésamoe outros entretenimentos infantis, como produções da Disney com temática gay são alguns desses exemplos.

“Eu soube que quando eles abrissem as comportas nunca seria suficiente até que nós olhássemos para o quadro maior do que realmente é a agenda”, explicou Carneal. "E isso está silenciando os cristãos e toda a oposição a essa agenda e qualquer coisa que seja pró-família, pró-cristãos, pró-vida, pró-América".

Carneal acredita que a agenda LGBTQ continuará até que “eles possam silenciar todo mundo”.

Glamorização de Hollywood

Em sua entrevista, ele adverte os cristãos a não aceitarem a glamorização de Hollywood sobre o estilo de vida homossexual porque dá ao público uma versão higienizada da verdadeira natureza da homossexualidade.

"Até que você se sente e ouça os testemunhos de cada indivíduo gay, lésbica e transgênero que saiu dessa vida e ouça as histórias de horror do que passamos e a realidade dessa vida... a vida é tão diferente do que Hollywood e do que a mídia retrata", revela Carneal.

(Foto: Reprodução)
Livro de George Carneal: “Queer to Christ: My Journey Into the Light”.. (Captura de tela CBN News)

Para enfrentar as influências LGBTQ na sociedade e cultura modernas, Carneal diz que os cristãos precisam responder com verdade e amor sem afirmar o estilo de vida gay.

“Quando um cristão afirma isso, eles pensam que estão fazendo a coisa mais amorosa, mas você não está. Você os está empurrando para uma rebelião ainda maior contra Deus", explicou Carneal.

Teólogos liberais

O ex-homossexual incluiu em seu livro um conjunto de pontos de discussão usados ​​por ativistas LGBTQ e teólogos liberais. Também estão incluídas referências bíblicas para desmascarar seus argumentos.

"Quando eles vêm até você e dizem: 'Não, não, não, está tudo bem', você pode dar a eles as Escrituras porque eles não vão se sentar e estudar a palavra de Deus e conhecer a verdade por si mesmos", disse Carneal.

Criado por um pai pastor batista do sul, Carneal entrou na homossexualidade depois de visitar um bar gay aos 18 anos.

Hoje, depois de 25 anos no estilo de vida homossexual, afastado de sua educação cristã, Carneal volta a abraçar Cristo e a heterossexualidade, testemunho contado em seu livro. 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/ex-homossexual-diz-que-silenciar-cristaos-e-o-principal-objetivo-da-agenda-lgbtq.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Ousado Amor

Isaias Saad

top3
3. Deus da Salvação

Camila Campos

top4
4. Salmo 23

Livres Para Adorar

top5
5. Redimido

Bruna Olly

Anunciantes