Cantor sobrevive a ataque cardíaco: ”Tem sido uma mudança de vida”

  • 11/06/2024

Após uma apresentação em Phoenix, Arizona, o cantor country Colt Ford sofreu um ataque cardíaco em abril deste ano, experiência que ele descreveu como “traumática e louca”. Em uma recente entrevista ao programa de rádio americano “Big D & Bubba”, o músico de 53 anos revelou que morreu duas vezes antes de chegar ao hospital.

Colt Ford contou: “Eu nem me lembrava de ter feito um show em Phoenix. Voltei para o ônibus, mandei uma mensagem para minha noiva: ‘Oi, amor’, e caí morto. Eu morri duas vezes”. Após esse colapso, ele não se lembra de nada. Durante a transferência para um hospital que oferecia melhores cuidados, Colt morreu novamente, mas foi reanimado pelos médicos.

Milagre da Sobrevivência

Conforme relatado por Colt, ele acordou dois dias depois e foi informado pelos médicos sobre a gravidade de seu quadro. “O médico falou: ‘Eu não teria lhe dado 1%, teria lhe dado 0,1% de sobrevivência’”. Ele explicou que teve traumas significativos em seu corpo e coração, exigindo a inserção de três stents para prevenir novas obstruções arteriais.

Colt Ford acredita que sua sobrevivência é um milagre e que Deus tem planos para ele. “O Senhor tinha mais para eu fazer, mais música para eu fazer, espero que mais diferença para fazer na vida de algumas pessoas”, disse ele.

Gratidão e Recuperação

Apesar do incidente traumático, Colt Ford, cujo nome completo é Jason Farris Brown, expressou profunda gratidão pela nova chance de vida. “Fico emocionado ao falar sobre isso. Tem sido uma mudança de vida. Tem [me] mudado espiritual e fisicamente”, testemunhou ele.

Em um vídeo no Instagram, Colt compartilhou um pouco de sua experiência e afirmou que a situação mudou sua perspectiva e visão sobre muitas coisas. “Viva cada dia como se fosse o último, porque um dia será”, afirmou ele.

Segundo a Fox News e com informações do guiame, agora, Colt Ford está focado em sua recuperação e saúde. “Vou tentar voltar mais forte e melhor do que nunca”, concluiu ele.

Com informações da Publicação: "Cantor sobrevive a ataque cardíaco: ”Tem sido uma mudança de vida”" disponível em NT Gospel.

FONTE: https://ntgospel.com/testemunhos/cantor-sobrevive-a-ataque-cardiaco-tem-sido-uma-mudanca-de-vida


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

Anunciantes